Parceiros





segunda-feira, 21 de julho de 2014

Outro blog: Bicicleta Antiga Phillips http://matheuscarogiobicicletaphillips.blogspot.com.br/

          Olá! Muito obrigado pela visita! Apresento-lhes o blog onde exponho fotografias detalhadas de uma bicicleta antiga Phillips 1955 pertencente à mim e meu avô, a qual ele ganhou de presente da sua tia quando tinha 14 anos de idade, e recentemente restaurou e passou para mim, com 14 anos na época. Bicicleta utilizada por muitos anos para pequenos passeios, trabalhar e estudar. Devido ao seu armazenamento quando não estava mais em uso, foi necessário restaurá-la, porém mantendo sua incrível e espantosa originalidade mantida cuidadosamente por meu avô, mesmo tendo longo tempo de uso.
           Conto com a ajuda de vocês para acessos e compartilhamentos!
           Muito obrigado por ler, espero que o blog, assim como esse, possa me acompanhar enquanto minha caminhada na profissão, e que futuramente eu possa postar sendo um fotógrafo profissional.
http://matheuscarogiobicicletaphillips.blogspot.com.br/
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário