Parceiros





sexta-feira, 25 de julho de 2014

Novo parceiro: Canal Click do amigo Gustavo Henrique e página no Facebook. Dicas de fotografia e edição de maneira simples, rápida, de fácil entendimento e gratuita

          Olá. Apresento a todos e solicito que curtam a página parceira Gustavo Henrique Photography no Facebook (https://www.facebook.com/ghfotografias18), e que acessem e se inscrevam no Canal Click no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCR6vLUnYbCDhAXEEmtRO0tA).
          As duas coisas possuem ao meu amigo Gustavo Henrique, e graças a ele pude aprender de maneira fácil e rápida a usar as funções da minha câmera, que ainda não tinha explorado. Também aprendi a melhorar minhas fotos, inclusive usando editor profissional.
          Só tenho a agradecer por compartilhar gratuitamente seu conhecimento, e atender aos pedidos e sanar as dúvidas de todos. Graças ao canal e aos seus vídeos nossa amizade se iniciou.
          Quem quiser aprender mais sobre o assunto é simples: basta acessar o canal, se inscrever e acompanhar os vídeos.
          Fico feliz também, por ter sido lembrado e citado em um vídeo. Espero que seu canal e sua página possa obter mais sucesso e crescer ainda mais, junto com meu blog e minha página!
           A logo dele se encontra na parte nomeada de "Parceiros". Clicando na primeira, abrirá uma nova guia e você será automaticamente levado à pagina no Facebook, e na segunda você chegará ao Canal Click no YouTube. Em nenhuma das duas ocasiões sairá do meu blog!
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário